Substituir a Água Termal? Isso é possível? É...


Meninas Lindas do meu Brasil varonil,

Semana começando e, apesar da segunda não ser um dos meus dias da semana preferido eu estou SIMPLESMENTE MUUUITO FELIZ HOJE!!!! Deus é muito bom, acreditem!

Bem, mas eu vim aqui mesmo pra compartilhar com vocês um achado recente. Quem aqui conhece e já experimentou os benefícios da Água Termal? Simplesmente divinos não! Pra refrescar e hidratar a pele, limpar, como primer (com restrições, claro!), combate a oleosidade excessiva, pode ser usada também como cicatrizante, e depois da praia então! Maravilha... Enfim, são mil e uma utilidades que esse produtinho possui, maaaas, o preço não é nada camarada e o mais em conta que eu encontrei (depois de muita procura) foi o da Lindoya por R$ 37,90. 

Ainda achou salgado? Não se preocupa! Descobri que podemos substituir a Água Termal por SORO FISIOLÓGICO... Éeeeee, super baratinho e tem (quase) as mesmas utilidades da primeira. Não é ótimo?! 

Então é assim, coloca o soro em uma embalagem com burrifador, põe na geladeira (igual tu faz com a Água Termal) e depois... é só alegria! 

Já experimentaram? Corre lá... e não esquece de voltar pra me contar! 

Cheiro,

2 comentários:

Unknown disse...

Que legal! Ainda não experimentei, vou experimentar. Adorei a dica. :D

BLOG: NAHBOA?!
FANPAGE: NAHBOA?!
TWITTER: NAHBOA?!

Leitora Online disse...

Oi flor, tudo bem? Estou usando água termal (comecei sábado) e já estou adorando! Minha pele já está linda :)

Seu blog está lindo, viu? Estou seguindo e curtindo no Facebook, assim posso voltar sempre aqui!

Beijos,
Gabriela - Leitora Online

Postar um comentário