Mais uma pro Verão!


Oi Genteeeeee, 

Semana passada eu falei AQUI de um mega Protetor Solar da Natura Chronos lembram? Então, tô mesmo in love com esse produtinho... Maaaas, com a chegada da alta estação, e como eu sei que não se trata de um produto lá muito baratinho, eu vim apresentar pra vocês um outro Protetor que chegou chegando e tá prometendo para esse verão! O Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor

A promessa da Avon é que trata-se de um produto com multi funções, ele "Repara os sinais da idade e marcas do sol", "Protege a pele das agressões do ambiente externo" e "Previne o envelhecimento". Tem FPS de 50 e uma embalagem super fofa de 30g. 


A formula é livre de óleo, garante a Avon, o que ajuda muuuito a mulherada (e homens também, porque não!) que se incomodam bastante com a cara sebosa tipo: acabei de cair na frigideira! Tem ação antioxidante, criando uma barreira protetora que impede a passagem dos agressores deixando a pele com aparência mais jovem.

A proposta é boa, o preço é acessível, R$ 49,90 (NA PROMOÇÃO TÁ GENTE) e é claro que eu vou já garantir o meu! Depois do verão eu volto pra contar heheheeh!

Alguém aí já usou? O que achou? Conta, conta, conta...

Cheiro meninas,



0 comentários:

Postar um comentário