Cauterização Capilar, tire suas dúvidas!


Queridas e Lindíssimas,

Como vocês já viram no título, o assunto hoje é cabelo (outra vez!).

Cauterização é a pegada do momento no que diz respeito a recuperação dos fios. Mas você sabe para que serve a cauterização? Em que casos são indicados? E qual a periodicidade do tratamento, você sabe? Se a resposta foi “Não” para alguma das perguntas acima, continua lendo esse Post!


A cauterização é um procedimento de recuperação dos fios à base de queratina e nanoqueratina. Ela faz essa recuperação na parte externa dos fios, fortalecendo as fibras capilares que foram danificadas por processos químicos (tinturas, alisamentos e progressivas) ou físicos (chapinha e escova), devolvendo o brilho e a maciez dos fios.



A cauterização é indicada para cabelos danificados, lembrando que a ação do tempo (clima, poluição, etc) também são responsáveis pela danos dos fios, então consulte seu cabeleireiro se tiver dúvida quanto a necessidade nas suas madeixas. O tratamento é indicado a cada três meses, maaas as hidratações com frequência, só a cauterização não vai deixar seus cabelos fortes, bonitos e saudáveis sempre. Eu fiz um post recente sobre o Cronograma Capilar (AQUI!). Hidratar e nutrir o cabelo vão ajudar a prolongar o resultado da cauterização, e é mais interessante que seja feito ANTES da mesma.



Um Cheiro maquiado para todas!

Rê 

1 comentários:

Unknown disse...

Gostei das dicas, sempre bom conhecer sobre assunto de cabelos..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

Postar um comentário