Meu Queridinho do Momento!


Oi, oi, oi meninas,
O Post de hoje vai ser bem rapidinho, hihihi!
Vim mostrar pra vocês minha nova paixão do momento, meu batonzinho ROSA que estou AMANDO!!!


Lindão né? Então, ele é cremoso, tem um cheirinho bem agradável e tem um brilhinhos tão diferentes (simplesmente não sei explicar!), dura bastante e deixa os lábios super hidratados. Dá pra usar tanto a noite, com um Make mais elaborado, quanto de dia, com uma coisinha mais leve. As embalagens também são ótimas, além de lindas (chique) são super fortes, prontas para o balanço diário da nossa necessaire! Só o precinho não é muito amigo R$ 35,00, mas acreditem, vale cada centavo investido.
Esse que estou usando é o "Pink Passion", mas tem váaaaarias cores lindas!

Se eu gostei? APAIXONEI!!!!! Nota 10 para a Mary Kay, mais uma vez.
Gostou também, peça o seu AQUI!!!,

Cheiro meus amores, inté!

1 comentários:

Pooja Mittal disse...

I really like the color you are wearing..
I am hosting my first ever giveaway, you can win $30 clothes, would love if you can enter
http://www.beingbeautifulandpretty.com/2013/08/my-bday-ahai-shopping-giveaway.html
Keep in touch,
www.beingbeautifulandpretty.com
http://instagram.com/beingbeautifulpooja

Postar um comentário