Vamos montar um Kit Manicure?


Olá Lindonas,

Vocês são daquelas que curte o “faça você mesma” ou prefere, sempre que pode, a ajuda de um profissional? Bem, independente da preferencia, uma coisa que a mulherada sempre tem em casa é um kit (emergência) de manicure né não? Ainda que seja só pra dá aquela ajeitadinha básica na hora do sufoco!
Pensando disso vim abrir minha nécessaire pra vocês e compartilhar os produtinhos de unha que tenho usado e tem me deixado bastante satisfeita no momento.
Vamos lá? Sigam-me os bons...  
Para o básico, alicate, espátula e tesourinha. Estou tentando deixar o hábito de retirar as cutículas mas, sabe cume né.




Lixa, palitinho de laranjeira e algodão são indispensáveis. Compro esse baratinhos mesmo, sem frescura!



E para cuidar, uso essa linha de tratamento da Avon que eu gosto muito. O Complexo fortalecedor 4 em 1, que protege, fortalece e prolonga a durabilidade do esmalte (esse último quesito é meio duvidoso...), uso também o Fortalecedor de unhas com extratos naturais (ou um ou o outro), a cobertura brilhante de secagem rápida (amooooo!) e o complexo redutor de cutículas, pra ver se deixo o hábito de retirar, o até agora não consegui L.




Completando o kit socorro, uma toalhinha, a bacia específica e o separador de unhas que ajudam quando vamos fazer os pezinhos e, esmaltes A VONTADEEEEEEEE!




E procuro sempre finalizar com um bom creme hidratante nas mãos e nos pés!


E vocês, como tem cuidado das suas unhas? Conta aí!

Cheiro,

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o post e de todos os produtos só não tenho o separador de unhas..,

Bjs

blogperfumedepitanga.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

oi..voltei para te responder na lojinha todos os produtos estão com preços e medidas, depois entra lá e dá uma olhadinha.
http://pitangadepano.blogspot.com.br/

Preço do Porta lenço: R$10,00
sou de Suzano/SP

bjs

Postar um comentário