Uma Sessão Especial pra Você!


Olá Gatíssimas,
Véspera de fim de semana e é bem normal todo mundo já ficar meio ansio né! DESCANSO POR FAVOR!!!!
Bem, hoje eu vim bater um papo sobre a Sessão de Beleza Mary Kay. Algumas pessoas ficam com um pouco de receio em juntar algumas amigas para a sessão e não tem mistério gente, a proposta é de ter um momento agradável.
Vai funcionar mais ou menos assim: A Consultora chega um pouco antes do horário combinado com as amigas da anfitriã e juntas arrumam a mesa, ou o local que será experimentado os produtos. Juntas a consultora ajuda a anfitriã a se preparar (com uma experimentação e maquiagem que ela mesma escolherá) para receber suas amigas (opcional). Após a chegada das amigas, a consultora conduzira a reunião explicando como se usa e para que serve cada produtinho. Daí, todas as presentes tem a oportunidade de experimentar o produto e ter a percepção do que está sendo apresentado pela consultora. Depois dessa farra toda (sim, porque vira uma farra, acreditem!), a consultora conversará em particular com cada uma buscando saber o que acharam dos produtos, do momento em que passaram e se tem interesse em adquirir algum daqueles itens ou ser anfitriã também. Caso positivo a consultora combinará a venda e/ou a nova sessão e cada um leva aquilo que gostar, quiser e puder sem constrangimento. Tudo isso ocorre, mais ou menos, entre 45 e 60 min, e o resto do tempo à mulherada aproveita mesmo é pra colocar o papo em dia.
Gente, nenhuma empresa permite que você experimente os produtos antes de comprar, no máximo lhes dão a oportunidade de testar a cor, mas experimentar, sentir o efeito, perceber se vale a pena o investimento, não conheço nenhuma além da Mary Kay.



Outra coisa bacana que costuma acontecer nas sessões, e que eu não poderia deixar de citar é, esses momentos costumam ser tão agradáveis que sempre surgem novas consultoras. Pessoas que se identificam com o momento e acabam atraindo Mary Kay como proposta de carreira para sua vida.
Então é isso meninas, espero poder ter desmistificado alguns fantasmas sobre as nossas Sessões e ajudado você a receber uma Consultora Mary Kay convidando suas amigas para uma tarde Especial de Beleza!
Se você gostou e quiser agendar uma Sessão CLICA AQUI, só que precisa morar em Salvador ou região metropolitana tá! Mas se esse não é o seu caso e mesmo assim você se interessou, posso te dá todo suporte que precisar para se tornar uma Empreendedora de Sucesso Mary Kay, é só me contatar!
Um Cheiro e bom Findi,



* Fonte: Fotos retiradas da Internet.

0 comentários:

Postar um comentário