Pinças de Sobrancelha e suas funções!


Oi, oi,

Como foram de fim de semana? Espero que tudo certinho...
Vamos falar de sobrancelhas hoje? Então, como vocês tem feito pra manter os pelinhos no lugar, sempre certinhos e bem delineados? Eu já falei (AQUI) sobre alguns produtinhos destinados a sobrancelha, mas hoje o papo é outro mesmo.
Vocês sabiam que existem diversos tipos de pinça e que cada uma tem uma função? Éeeeeeeeee amiga, a estória é longa e, já que estamos aqui, vamos tricotar hehehehe....
A pinça serve basicamente para retirar os pelinhos indesejados permitindo assim manter a sobrancelha desenhada e bem delineada. 
É importante conhecer os tipos que existem, e adquirir as que irão de atender, dentro da sua necessidade específica. Isso minimizará o erro e assim que os pelos venham a quebrar-se.

Vamos aos tipos então:
Ponta Reta, é a mais fácil de ser encontrada, tem fácil manuseio e é excelente para retirar os pelos médos e longos. Em função disso não ótimas para tirar os pelinhos em excesso e limpar o contorno sem alterar o desenho.


Ponta Diagonal, indicada para retirar pelos de médios a curtos, é excelente para desenhar/delinear o formato da sobrancelha.


Ponta fina, ideal para retirar os pelos mais curtinhos e fininhos. Pela sua precisão, é ótima para desenhar formatos mais delicados.


Ponta redonda, ideal para iniciante. Não tem muita precisão, mas para quem está começando é a melhor opção por questões de segurança mesmo.


Por hoje é só meninas, espero ter ajudado vocês a conhecer e comprar a pinça certa.

Um Cheiro e, até amanhã se Deus quiser.

0 comentários:

Postar um comentário