Em busca do meu Carro Cor de Rosa (parte 02)


Lindas, lindíssimas e lindonas,
Como prometido, vim concluir o passo-a-passo “Fique linda, ryca e feliz” com Mary Kay... Haahahaha.
Antes de mais nada, preciso fazer uma retificação no Post de ontem... Lembram que falei ontem sobre o Plano de Carreira Mary Kay? (Não? Vem ver!). Então, depois que publiquei o post, uma leitora querida (Bruna Almeida, Bgadú viu!!!!!) me salientou que não é necessário ser Diretora Nacional para ganhar o carro, apenas sendo Diretora já estaremos aptas ao tão sonhado “Troféu sobre rodas”, é só uma questão de trabalhar para cumprir a pontuação de venda  (Mais um VIVA para a Mary Kay!!!!!!). Bem, como todas as donas do carro que eu conheço são Diretoras Nacionais, acabei fazendo essa pequena confusão, excuse!
Dito isso, vamos então aprender como se ganha dinheiro que isso muito me interessa.
Seguinte, a Mary Kay trabalha com vendas diretas, e tem um sistema de atuação que vai além de apresentação catálogo. Trabalhamos EXPERIMENTANDO o produto. Isso mesmo, a ideia é juntar um grupo de três ou quatro amigas e propor a experimentação dos produtos em um momento agradável e divertido. Assim, suas clientes têm a oportunidade de comprar o que realmente gostar sem o risco de se arrepender, porque se o produto não atender o que a empresa propôs, devolvemos seu dinheiro (sistema 100% de satisfação).
É claro que você tem liberdade de “Fazer Mary Kay” em outras situações e de outras formas. Na abordagem pessoal, por exemplo, na faculdade, na empresa, na sua casa, enfim, use a criatividade e fale demonstrando os produtos maravilhosos que Mary Kay dispõe. E se o local não lhe permitir fazer demonstração, não esqueça de deixar uma amostra com a sua possível cliente, pegue o contato dela e depois ligue para saber o que ela achou, daí a marcar uma sessão ou atendimento personalizado é um pulo.
Tá bom Renata, mas quanto eu ganho com isso? Ok, a pergunta que não quer calar, dá uma olhada na tabela abaixo:


Você começa a ganhar a partir dos pedidos acima de R$ 555,00, o que não é difícil de vender. E essa é mais uma preocupação que a Mary Kay teve para proteger suas consultoras, pois evita que pessoas invistam apenas para uso pessoal.
E tem muito mais, a Mary Kay oferece promoções mensais para aumentar a sua lucratividade, as compras podem ser feitas em até 03 vezes no cartão de crédito, você não tem limite de pedidos, você trabalha de acordo com seu horário (ótimo para as mamães de filhote(s) pequeno(s) como eu!!!!!), não tem análise de credito, entre outros benefícios.
Você contará também com o apoio de uma Unidade repleta de pessoas cheia de experiências para te auxiliar e ainda todo o arsenal de material/ferramentas impressos e digitais que te ajudarão a manter o seu negócio sempre um sucesso.
Se você se identificou com tudo que leu até aqui e quer mais informações para se tornar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, entre em contato comigo, terei muito prazer em tê-la na minha equipe!
Renata Bastos
E-mail: lindadebaseepocompacto@gmail.com
Tel.: (71) 8321.3213/8704.5779/9302.6244

Cheiro meninas,


2 comentários:

Emyla Gnatta disse...

oi querida retribuindo a visitinha vem ver a novidades! No Venha Ser Bonita : O Milagre das
http://venhaserbonita.blogspot.com.br/

Singela Beleza disse...

Olá boa noite!!!
Tudo bem???
É tão bom receber sua visita em nosso Blog, volte mais vezes...
Agora não esqueça de seguir nosso Blog e curtir nossa fanpage, ainda vem muitas novidades por ai ;)

Beijos,
http://singelabeleza.blogspot.com.br

Postar um comentário