Meu Kit de Maquiagem, o que não pode faltar? (parte 04)


Olá meninas,
Estamos no penúltimo dia da nossa série de “Como iniciar seu Kit de Maquiagem” e, pra quem chegou aqui agora, CLICA AQUI  e acompanha!
Hoje nós vamos falar dos produtos para a boca. Parece simples mas acho que é aqui que gastamos mai$$$$ rs! Muitos Batons e Gloss acabam roubando o maior espaço no nosso bolso e na nossa necessaire não é verdade? Então vamos lá!

LÁPIS LABIAL, não é um produto que eu consideraria imprescindível mas que vale muito o investimento, o lápis ajuda a desenhar os lábios e dá um “than” especial ao batom e principalmente ao gloss. A dica é a seguinte, invista em um bom batom para acompanhar o lápis, assim evita que o batom saia e a boca fique contornada – muito feio né?
Eu recomendo:



BATONS e GLOSS é muito pessoal, cada uma sabe a quantidade e variedade que precisa. A minha sugestão é que invista em pelo menos dois ou três de boa qualidade, para ocasiões mais especiais.
Eu recomendo:



CONDICIONADOR LABIAL, esse é um bom produto pra ter na necessaire meninas, hidrata, cuida dos lábios e ajuda a mantê-lo bonito e saudável. Eu prefiro comprar sempre com FPS e te sugiro a fazer o mesmo.
Eu recomendo:



Ok meus amores, só falta mais um dia para terminar a nossa série! Te espero amanhã, combinado?

Cheiro,


4 comentários:

Karina Pink disse...

Olá tem selinho pra vc lá no blog*-*espero que goste,pinkbjs
http://pinkbelezura.blogspot.com.br/2013/07/selinho-liebster-award.html

Pooja Mittal disse...

hey,
thanks a lot for dropping by my blog and for the lovely comment
so sorry for such late reply.. :(
im following you, hope you follow back...
keep in touch,
www.beingbeautifulandpretty.com

Unknown disse...

Simplesmente AMEI essa novidade! ASUHASUHHASU
Neeeeem queria né :P ♥
Seu blog é impecavel, adorei demaisss!!
Super beijo! *-*

http://agorasoulinda.blogspot.com.br

Singela Beleza disse...

Oi Renata...
Amei o post,obrigada pela visita ;)
Passando pra desejar uma ótima semana pra ti...
Tem sorteio rolando no Blog, participa ;)

Beijos, seguindo aqui!!!

http://singelabeleza.blogspot.com.br

Postar um comentário