Vem conhecer Mary Kay!


Olá meninas Lindas,

Gostinho de semana nova começando e eu desejo, do meu coração, uma semana abençoada para todas as minhas Lindonas!

Desculpa gente, estive OFF no sábado... Mas foi por um bom motivo.
Participei de um evento super especial da Mary Kay e lembrei que nunca falei aqui sobre essa mega empresa que além de produtos maravilhosos tem uma proposta de trabalho muito bacana, e tem feito, nos seus 50 anos de história, muitas mulheres mais felizes.

Vou trazer algumas fotos do evento pra vocês e aproveitar para falar um pouco da proposta Mary Kay. Vamos conhecer então? Continua lendo...                           

A Mary Kay foi criada por uma mulher que quis enriquecer a vida de muitas mulheres, e conseguiu! A proposta de ganho e crescimento dessa empresa é única, além da qualidade indiscutível dos seus produtos e preços justos.
Na Mary Kay há duas formas primordiais de ganho. A primeira, é com a comercialização dos seus produtos, que vai desde maquiagem, produtos cosméticos até perfumaria. A segunda é a carreira Mary Kay, que além dos lucros premia as suas colaboradoras com viagens joias e o tão desejado carro rosa (exclusivo!)
Você faz o seu horário, embeleza a vida de muitas mulheres em um dos mercados mais crescentes no momento (cosmético e estética) com produtos de ponta e com preços super acessíveis, além de um suporte excelente que a empresa oferece através das nossas Iniciadoras, Diretoras e Executivas. D+ meninas, estou realmente encantada. E a lucratividade, quase 50%...
No último sábado participei de um dos nossos encontros mensais, o “Acelera Mary Kay” que foi muito rico e animado. Olha só as fotos:







Se você gostou e quer saber mais entra em contato (CLICANDO AQUI), vou ter muito prazer em te apresentar Mary Kay.

Um Cheiro,

0 comentários:

Postar um comentário