Rotina de Beleza... 15 minutos!


Olá meninas Lindas,

Então, quanto tempo vocês gastam para se produzirem no dia-a-dia? Faculdade, escola, trabalho, sei lá... O corre-corre às vezes atrapalha a nossa beleza né não?! Rs!!!
Eu estava conversando com minha prima (cliente) essa semana mesmo sobre isso. Ela me pediu um produto (tipo 1000 em 1 sabe!) porque só tem 15 minutinhos pela manhã dedicados à beleza... Fiquei pensando no assunto e resolvi cronometrar minha rotina dentro desse tempo. Vamos ver no que deu?
Desconsiderei o banho, higiene bucal e a cabeleira. Afinal, essas coisas não dá pra  negociar né gente...

Vem ver!

Tudo bem, eu passei uns dois minutinhos...Não deu pra fazer uma pele maravilhoooosa, passar corretivo, elaborar um olhão digno de uma princesa mas, vamos combinar né, dá pra sair com alguma dignidade em 15 minutos!

E vocês, conseguem? Em quanto tempo? fala aí...

Cheiro amores,


Até amanhã com fé no Pai!

0 comentários:

Postar um comentário