Maquiagem para Mulatas e Negras!


Oiêeeeeee,

Nada de net ainda... Muito chato tudo isso!
Bom, como ela está cai-mas-não-cai, decidi escrever um post e ver se daria pra publicar, não é que deu... Legal!
E hoje lindonas vamos falar de maquiagem para as mulatas e negras, difícil né? Eu passo isso na pele... Pouca variedade de produtos, poucas opções de cores no mercado, é assim. Até as “Gurus” do ramo de maquiagem são sempre de pele clara e os produtos nunca ficam igualzinho-como-na-propaganda, hehehehe.
Por isso, resolvi trazer para vocês hoje, o vídeo da minha modelo. Destiny Godley, uma negra americana lindíssima e super profissa que arrasa na maquiagem e tem me servido de inspiração em muitos looks.
Vou deixar um dos meus vídeos preferidos dela e espero que vocês gostem e se inscrevam (também) no canal. As dicas são realmente MARA!!!!!!



Um Cheiro meninas, depois eu volto!
#resolvendooproblemadainternet
#tenhoqueresolverissologo


Rê. 

5 comentários:

Rose disse...

Nossa amei, muito linda que talento, bjs

http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

Natália Sena disse...

Nossa, que mudança drástica.
Realmente, não existe mulher feia, existe mulher sem maquiagem!

GOSTA DE SORTEIO? PARTICIPA DO MEU ENTÃO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/06/parceria-hemme-cosmeticos-e-perfumes.html

Unknown disse...

Olá flor???
Adorei o vídeo!!
A mudança com a make.. nossa... surpreendente!!
bjos
http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

Unknown disse...

Gostei da ideia do post! Sempre fazem maquiagem para pele mais clara, mais você diversificou isso! Boa atitude!

chocolatenacereja.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei. Não conhecia, mas amei. Quanto talento e que pele perfeita ele fez.

Maquiagem é tudo e bem feita...qualquer pessoa arrasa =)

Confira no meu blogger o Esmalte da Semana. É uma combinação bem bonita de um esmalte cinza clarinho com um lilás clarinho acinzentado.

Beijinhos de luz =***

Cllara Maranhão ʚɞ
http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

Postar um comentário