Batom Mary Kay


Olá Lindonas,

Terça-Feira e o tempo deu uma melhorada depois de alguns dias chuvosos. O astro rei apareceu outra vez e o clima voltou há esquentar um pouco mais.
Bom, mas o blog não é de previsão do tempo né (hehehe), e eu vim trazer hoje pra vocês um batom da Mary Kay que estou amando. Macio, com cor duradoura e super hidratante.

A Mary Kay completa agora em junho 15 anos de Brasil, e nesse mês eu vou propor  uma atenção especial aos produtos dessa marca tão querida entre as consumidoras e que realmente merece todas as honras! Quem ainda não conhece eu sugiro conhecer, mesmo que seja só um batonzinho... Não vão se arrepender!


Eu tenho outras cores mas esse é com certeza o que mais uso. Sabe aquele batom que combina com tudo? Com qualquer ocasião? Eis aí, uso sem medo de errar!

O preço não é muito camarada, comparado aos que tenho mostrado em outros posts, mas vale cada centavo. Quanto? R$35,00. Quer? CLICA AQUI!

Cheiro meus amores,


3 comentários:

Karina Pink disse...

legal*-*
pinkbjs
http://pinkbelezura.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/DkArteEDecoracao

Andressa Monteiro disse...

Linda a cor *-*
estou seguindo aqui pois adorei *-*, da uma passadinha no meu se gostar segue de volta ?? um super beijo s2

www.andressa-mont.com

:**

Daniymendes disse...

Linda cor, eu amo esse tom, acho que da um destaque muito legal na nosso pele linda morena hihi ^^ rss.. parabéns pelo blog seguindo linda!! ate breve. Beijo beijo

¦ Blog Dany's Place

¦ Tutorial e Dicas

Postar um comentário