Quero montar minha Necessaire!


Oi Gente bonita,

O post de hoje é MARA!
Algumas pessoas estão me pedindo para mostrar minhas maquiagens e como eu faço para guarda-las. Um dia desses eu tomo coragem e gravo um vídeo pra vocês, prometo. Mas por hora, resolvi montar uma nécessaire básica. A minha eu sempre preparo na hora de sair, coloco aquilo que e vou levar para “aquela” ocasião específica. Não tenho uma nécessaire já pronta... Mas alguns itens não sai da bolsa, são esses então que considerei básicos.
Vamos ver quanto fica montar essa nécessaire?


O que tem aí:
- Um Pó Compacto bem baratinho da Avon Color Trend (amo pó, vocês sabem!) R$ 14,99
- Um Blush da Avon Ideal Luminous R$ 32,99
- Um Batom Natura Aquarela (preço especial no Festival de Batom AQUI do blog) R$ 8,99;
- Uma Base (coloquei a mais em conta que eu tenho) Natura Una Textura Leve R$ 41,90
- Uma Máscara de Cílios à prova d´água da Avon Color Trend R$ 12,99
- Um Delineador em caneta da Avon R$ 13,99;
- Um Delineador em Lápis da Avon Mega Impact (o meu preferido) R$ 19,99
-  Um trio de Sombras da Avon Color Trend bem baratinho também R$21,99

Somandooo, essa nécessaire custa exatos R$ 167,83.

Bom meninas, é claro que nécessaire de maquiagem é super pessoal, cada um coloca aquilo que acha indispensável ter na bolsa né não? Então, essa foi só uma tentativa de ajudar vocês considerando a minha necessidade. Daí agora, cada um monta a sua! E não deixe de voltar e me contar ok...

Se quiser adquirir qualquer desses produtos, CLICA AQUI. E se comprar tudo a Nécessaire vai de brinde! Não é D+?????
Espero seu contato então!

Cheiro,


Rê.

1 comentários:

NSN disse...

Sou apaixonada por Natura e Avon os produtos são ótimos

http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
Venha prestigiar meus sorteios na pagina bjim

Postar um comentário