Qual o seu Cheiro?




Olá Cheirosas,

Segundona travez e, o Post de hoje é beeeeem provocativo.
Se você me acompanha no Facebook já sabe o tema né! Heheheheh (se não acompanha CHEGA MAIS!).
Quem não se sente bem em ter uma pessoa cheirosa ao seu lado? Tudo de bom né! Então vamos às dicas? Sem preguiça menina:
Os perfumes tendem a durar mais nas pessoas de pele oleosa (para alguma coisa ela tinha que servir né!). Perfume tem validade e, para manter a essência natural da fragrância, mantenha-o sempre em local fresco e longe do sol ok.
Falando em fragrâncias, temos (generalizando): As Refrescantes, que usamos comumente após o banho para dormir, ir à praia, clubes e locais que por definição pede um look leve e descontraído. As Envolventes, que você pode usar bem para ir ao shopping, almoçar com as amigas, um passeio à tarde, enfim, essas fragrâncias pedem looks confortáveis e delicados. E por fim as Marcantes, que usamos normalmente em ocasiões especiais, essas pedem um look mais fino.
É claro que isso é só um roteiro. No trabalho, por exemplo, cada pessoa tem a sua preferencia, o ambiente do trabalho também influencia muito no momento da escolha.

E, se você é daquelas (ou queles) que reclamam do seu perfume não fixar na pele, segue alguns truques para melhorar isso (hehehe):

- Coloque o perfume depois do banho, ainda com a pele húmida;
- Perfumes amadeirados e adocicados tem uma durabilidade maior que os florais;
- Não deixe de passar sempre no pulso, pescoço e dobras internas dos cotovelos. São zonas que seguram por mais tempo a fragrância.
- Ao adquirir, prefira os perfumes com maior concentração de essência (média 8% a 20%), o resto é álcool.

Minha preferencia? Os Florais e Adocicados... Atualmente tenho me mantido com o Kaiak Fluir, o Frescor Cacau e o Humor 5.



E você? Diz aí! E se quiser adquirir CLIQUE AQUI.

Cheeeeeeeiro!

Rê.

4 comentários:

Rose disse...

Amei seu post, eu sou viciada em perfumes não vivo sem, tenho o humor adoro ele, seguindo de volta seu blog é demais, bjs

http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

Tania M disse...

olá vim conhecer seu blog,gostei e já sou sua seguidora.Gosto de perfumes amadeirados porém devido a problemas com minha sinusite estou me mantendo á distãncia deles.
Voltarei mais vezes.tania Mara
www.fuxikitosecia.com.br

Anônimo disse...

Parabens, amei demais seu blog
Já favoritei e com certeza voltarei aqui *-*
se gostar segue?
www.mimosaedondoca.com
Beijão <3

Rafaela Biscassi disse...

Amei o seu post sobre perfumes!
Eu tenho em casa o Humor do vidrinho vermelho:)
Parabéns pelo seu blog,já estou seguindo,visite o meu e se gostar siga de volta.

Páginas Em Preto

Beijos

Postar um comentário