Fitagem na Cabeleira!



Lindas e Cacheadas,

Em homenagem a chegada do fim de semana \o/\o/\o/... Hoje eu vim trazer pra vocês um método que tem me ajudado bastante quando eu não quero sair “alisada”. A Fitagem.
Quando ouvi falar não acreditei muito que poderia dar certo, até tentar e me encantar. Meus cabelos são crespos, mas muito vazios, e o volume que consegui adquirir com este método me deixou realmente satisfeita.
Quer ver como eu faço? Acompanha o vídeo:





O Gel de Linhaça é um auxílio excelente para este método. Ele tem o poder de ativar os cachos dano brilho, luminosidade e volume. Eu não uso, pois fiz a opção pelo fluido da Natura Plant, como falei no vídeo, mas já usei e super recomendo.

Como fazer Gel de Linhaça:
Muito simples, misture uma colher de sopa de linhaça a um copo (americano) de água filtrada, ferva por aproximadamente cinco minutos, coe ainda quente e pronto! Daí é sé esperar esfriar e usar, caso sobre, guarde na geladeira por no máximo cinco dias. Depois disso descarte.
Use o gel junto com o seu leave-in.



Espero que vocês experimentem e gostem! E voltem pra me contar.

Caso optem pelo Creme de Pentear e o Prolongador de Cachos da Natura, AQUI no blog tem.

Um excelente Fim de Semana meninas. Volto amanhã com outra dica!

Um cheiro,

Rê.

0 comentários:

Postar um comentário