Que cor de sombra valoriza o seu olhar?




Meninas Lindas boa noite,

O post de hoje é no mínimo interessante... Vocês sabiam que a cor da sombra pode valorizar mais o seu olhar? Então, supondo que não, se ligue nas dicas e arrase no olhão baphôooooooooonico.
Seguinte, a cor da sombra, em contraste com a cor dos seus olhos pode “acender” ou “apagar” o seu olhar. É claro que isso não é uma regra, o que vale mesmo é você usar o que se sente bem e combina com seu estilo, maaaas, uma mãozinha dessas nóis num rejetha né! Vamos ver como funciona na prática:

Olhos Verdes: Aposte nos tons de cobre, marrom, preto e cinza. Para as mais ousadas que gostam de colorir, a sugestão é lilás, roxo e vinho. O que deve ser evitado é os azuis muito claros e tons alaranjados;



Olhos Castanhos e Pretos: Ficam bem de cinza, prata, chumbo, azul marinho e quase todas as cores sem precisar evitar nenhuma. A dica para valorizar essa cor é iluminar o canto interno dos olhos e escurecer o canto externo;





Olhos Mel: Podem escolher entre as cores destinadas a olhos verdes e castanhos. Mas a dica é valorizar os tons de pêssego, dourado, preto, berinjela, bronze, verde e salmão.



Olhos Azuis: Aposte nos tons de cobre, azul marinho, grafite, preto, vinho, amarelos, dourados e terra. Evite os tons de laranja e cores muito clarinhas.



Hoje é isso meninas. Fiquem com Deus e, até o próximo post!

Cheiro,

Rê.

0 comentários:

Postar um comentário