Dicas para o fim de semana: Esmalte e Batom!




Olá Gatíssimas,


Fim de semana batendo na porta e hoje o post vai ser bem rapidinho (prometo), sim porque as sextas poucas meninas veem me visitar, não sei ainda por que!

É o seguinte meu povo, trouxe hoje minha sugestão de unha para a próxima semana, olha só, um vinho super vibrante e LINDOOOOO!





Eu usei o Esmalte da Avon Paixão que esquenta, disponível AQUI.


E se você curte combinar o esmalte com o batom, olha essa dica:




Aqui eu usei o Batom Ultra Color Rich, também da Avon, na cor Vinho Canela. Muito bom né! Tudo disponível aqui no Blog.

Se gostou peça o seu! 

Então é isso meninas lindas, um fim de semana maravilhoso para todas, espero que tenham curtido as dicas e, amanha estaremos de volta. 

Não deixem de curtir a Fanpage do Blog no Face. Vamos ter novidades em breve, tenho certeza que vocês vão gostar. 

Cheiro, 

Rê.

0 comentários:

Postar um comentário