Make Rosa usando sombra em creme da Natura



Olá princesas,

Primeiro gostaria de me desculpar porque esse vídeo deveria ter sido postado no sábado, conforme eu havia prometido mas, o sábado foi muuuuuito corrido e não deu tempo mesmo.
Daí eu estou aqui nessa segundona, gravando esse look porque ficar em dívida também não é legal né!

Muito bem, se você gostou dessa maquiagem, assista o vídeo e não esqueça de dá um “gostei” no final. E para saber todas as novidades que rolam aqui, curta a Fanpage no face e se inscreva no meu canal. Vamos lá então:




O que eu usei:
- Sombra Brilho Rosa – Natura R$ 15,90;
- Sombra Brilho Prata – Natura R$ 15,90;
- Sexteto de Sombras Natura Aquarela (cor 4) R$ 30,90;
- Delineador Líquido Avon, linha ColorTrend R$ 16,99;
- Máscara de cílios Super Shock Avon R$ 24,99;
- Delineador para olhos Mega Impact da Avon R$ 19,99;
- Blush Quarteto Natura Aquarela R$ 30,90;
- Batom Ultra Color Rich (cor Rosa Fantasia) R$ 16,99;

Na pele:

Primer Time Wise Mary Kay R$ 52,00;
Corretivo Time Wise Yelow Mary Kay R$ 30,00;
Base Time Wise Mary Kay Matte R$ 49,00;
Pó Compacto Mineral Mary Kay R$ 39,00;

Para adquirir qualquer desses produtos CLIQUE AQUI

Amanhã concluo o Post sobre Pincéis, o segundo, sobre “Pincéis de Rosto” tá bom!

Cheiro e inté.

0 comentários:

Postar um comentário