Esfumado fácil para iniciantes Usando Avon



Minhas Lindas,

O vídeo de hoje é especial para as iniciantes, vamos usar apenas duas cores pra não enlouquecer quem está começando e, aos poucos eu vou acrescentando novos tons ok! Tendo dito isso eu quero lembrar que só usei produtos da Avon e se vocês quiserem adquirir algum dos itens é só pegar a referencia aqui em baixo e me mandar um e-mail tá bom.
Vou colocar aqui também uma imagem com um mapa dos olhos (????), é isso aí, dá uma olhada e se familiariza enquanto relaxa assistindo o vídeo Meu Bem.



Vamos ao tutorial então? Se ligue nas dicas...



O que eu usei:

Para Maquiar: - True Color Quarteto de Sombras Cintilantes (Atraction);
                     - Avon Mega Impact Delineador para olhos (Nude);
                     - Avon Mega Impact Delineador para olhos (Preto);
                     - Delineador Líquido Color Trend;
        
Acrescentei: - Avon Glimmersticks for Lips Delineador para os lábios (Cor Boca);
                   - Batom Beijo Total (Cor Coisa de Pele);
                   - Avon Ideal Luminous Blush em Pó (Cor Pêssego);

Pinceis:        - Pincel de Precisão Kit Profissional Macrilan;
                   - Pincel de Esfumar;
                   - Pincel de sombra;

Todos os produtos (exceto os pinceis) podem ser adquiridos aqui no blog, me mande um e-mail se você se interessar.

Um Cheiro e até o próximo,

2 comentários:

Anônimo disse...

hum muito bom!!!

Simone Silva disse...

Essa menina vai longe..... amei!

Postar um comentário