Cuidados com a pele usando Mary Kay!



Oiiiiiiiiiii,
É SEXTA-FEIRA Uhuuuuuuuuuu...

Para vocês que me acompanharam, no decorrer dessa semana, estamos encerrando hoje a nossa Série de Hidratação (se você não acompanhou CLICA AQUI!). Não que o assunto tenha se esgotado, falaríamos semaaaaanas sobre isso e, com certeza, teríamos sempre algo novo para acrescentar mas... Como tudo tem um fim, gostaria de encerrar essa série de uma maneira bem especial e, para isso o assunto de hoje será CUIDADOS COM A PELE DO ROSTO
Todo mundo tá careca de saber que para uma maquiagem impecável a pele tem que está muito boa né! É como pintar um quadro, se a tela não estiver legal, uniforme, certamente influenciará no resultado final. Assim sendo, vamos a nossa receitinha de hoje. Eu separei para vocês produtos que eu uso e que eu super recomendo. Espero que curtam as dicas!
Eu não vou falar da importância de Limpar, Hidratar e Tônificar porque já fiz um Post falando sobre isso (se não viu CLICA AQUI), mas hoje quero mostrar como eu faço e o que uso.

1)   Para Limpar: CREME DE LIMPEZA 3 EM 1 MARY KAY, as funções dele são de limpar, tonificar e esfoliar (superficial, especial para uso diário). Como fazer: Umedeça o rosto com água e use uma pequena porção (proporcional a uma moeda de cinquenta centavos) aplicando em todo o rosto em movimentos circulares e ascendentes, após a aplicação é só retirar com água abundante evitando deixar resíduo. É importante ressaltar que os produtos dessa linha possuem agentes anti-idade, que além de limpar e hidratar, cuidam para a prevenção do envelhecimento precoce  da pele. Muito booooooooooooom isso!

2)  Em seguida, aplique o HIDRATANTE REDUTOR DE LINHAS DE EXPRESSÃO, ele  acelera o processo natural de renovação cutânea, te mantendo mais jovem e mais Linda gata! Hidrata por até 10 horas e é perceptível na primeira aplicação.



3)   Inclua (se possível) na sua rotina de beleza o Kit Solução Diurna e Noturna, são dois produtinhos mágicos que durante o dia ajudam a relaxar as linhas de expressão e à noite nutre a pele. A solução Diurna possui FPS 25 que bloqueiam os raios UVA e AVB e a Solução Noturna contém Microesferas de vitaminas antioxidante que combinadas com os tais dos peptídeos intensificadores de colágeno, nutrem suavizam e firmam a pele. Não sei como age tudo isso, mas que são bons são!




4)  Acabou Renata? NÃO!!! Para uma finalização supimpa eu recomendo o tratamento de esfoliação (pesada!) com o Kit Microdermoabrasão também da Mary Kay (esse é o queridinho de todas as blogueiras). São dois produtos que combatem as linhas finas, refinam os poros e proporcionam uma pele radiante, luminosa e firme. Você usa (no máximo) duas vezes por semana, é um complemento aos produtos anteriores  (mas não é obrigatório!) entretanto, combinado com a sua sessão de cuidados com a pele você percebera uma diferença incrível, de pele bem cuidada e tratada.
São dois passos, como eu falei. O primeiro, refina os poros e elimina totalmente as impurezas acumuladas na pele, seja pelo uso de produtos, poluição ou qualquer tipo de sujeira. Use aplicando uma pequena quantidade no rosto umedecido, massageie durante 1 minutinho (evitando a área dos olhos) e retire com água abundante. O segundo passo, nutre a pele dando uma aparência (imediata) mais jovem e suave. Esse você aplica e deixa.  



DICA: Se você gostou e vai adquirir, nos dias em que for fazer a esfoliação, siga a seguinte ordem: Creme de Limpeza 3em1, Kit Micredermoabrasão, Solução Diurna ou Noturna e por fim o Hidratante.


 E assim, nós terminamos a nossa série de Hidratação, dúvidas ou sugestões deixem aqui em baixo, por favor, nos comentários e até amanha meninas lindas.

Para adquirir os produtos vocês já sabem, é só CLICAR AQUI.

Cheiro,

0 comentários:

Postar um comentário