Cinta, você usa?



Meninas Lindas,

Queria muito compartilhar com vocês meu último achado! Uma cinta que adquiri a pouquíssimo tempo e que me deixou muuuuito feliz.

Olha a fotinho dela que despretensiosa:


Sinceramente eu não dava muita coisa quando comprei, a minha não estava muito legal e daí resolvi adquiri outra só pra por no lugar, como eu uso bem pouco por causa do calorão aqui na Bahia, não fiz muita questão que fosse algo especial, daí comprei no catálogo da Avon mesmo e paguei pra ver. Quando chegou, qual não foi a minha surpresa ao ver a minha nova cinta toda emborrachada, com forro em algodão e super, super, super confortável. Logo pensei: “Esse troço vai esquentar que só” mas não, é muito melhor que a de elastano e como eu disse antes super, super, super confortável, além de diminuir meu manequim em DOIS números (só por isso eu suava se fosse preciso hehehehe!). 
Hoje é isso meninas, não poderia deixar de compartilhar com vocês esse achado histórico. Se estiverem procurando uma cinta confortável e baratinha eu super indico essa aqui. Além de tudo que eu falei, ela não dobra nas bordas, não é D+?!

Cheiro,

Rê.

0 comentários:

Postar um comentário